Pesquisar este portal

30 maio, 2022

WEG: nova linha de motores W51 HD combina eficiência e sustentabilidade


*LRCA Defense Consulting - 30/05/2022

Os motores W51 High Density (HD) são compactos, customizáveis e apropriados para os mais diversos tipos de aplicação, entregando melhor performance e maior durabilidade. Disponível em baixa e média tensão nas carcaças IEC 315 a 450 ou NEMA 5000 a 7000, os motores W51 HD apresentam um conceito moderno, alinhado às expectativas do mercado por produtos de alta eficiência e uso racional de recursos naturais devido ao seu tamanho e peso reduzidos.

W51 HD traz mais tecnologia
Para entregar maior potência em menor tamanho e peso, os motores contam com um sistema de resfriamento com design exclusivo e maior área de troca térmica, patenteado pela WEG. Destacam-se ainda os mancais com sistema otimizado de arrefecimento, garantindo maior confiabilidade, que se traduz em baixa necessidade de manutenção e maior vida útil. Além disso, o inovador sistema acústico, também patenteado, resulta nos mais baixos níveis de ruído do mercado.

Desenvolvida com as mais avançadas ferramentas de engenharia, o projeto desta linha representa o estado da arte em termos de tecnologia.

Desenvolvido para o máximo desempenho
Superior em todos os sentidos, a linha W51 HD, apresenta rendimento acima dos padrões de mercado.

Para completar, é intercambiável com outros motores e flexível na instalação, altamente customizável de acordo com as necessidades de cada aplicação e com vasta gama de acessórios disponíveis.

Sob medida para a máxima performance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque