Pesquisar este portal

22 julho, 2022

Taurus: jovem fenômeno do Tiro Esportivo fica impressionado com o clima organizacional da empresa


*LRCA Defense Consulting - 23/07/2022

No dia 19 de julho, a Taurus recebeu a visita de Hussein Klube Daruich, atleta patrocinado pela empresa e pela CBC, que conquistou a medalha de bronze na Fossa Olímpica Masculina na primeira edição da ISSF World Cup Júnior de tiro esportivo sub 21.

Salesio Nuhs, CEO Global da Taurus, afirma que sente muito orgulho de Hussein, atleta que tem apenas 14 anos e que já é medalha de bronze na Alemanha. “Temos certeza de que seu futuro será brilhante, representando o Brasil nas próximas competições.”

Sobre a visita, Hussein menciona que gostou muito do projeto Taurus do Bem, que é um incentivo para que as pessoas com deficiência não desistam de ocupar seu lugar no mercado de trabalho.

Além disso relata: “O que mais chamou a atenção na fábrica é a satisfação dos funcionários. Eles se sentem em casa, é um prazer que a gente percebe. É nítido! Você vê que está todo mundo satisfeito".


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque