Pesquisar este portal

17 agosto, 2022

Companhia Brasileira de Cartuchos lança nova geração de munições expansivas Pro Shock

 


*LRCA Defense Consulting - 17/08/2022

A Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) mais uma vez demonstra sua capacidade de inovação e liderança de mercado ao lançar uma nova geração de munições expansivas: a família Pro Shock CBC.

O design diferenciado do projétil foi desenvolvido com uma técnica construtiva especial, que permite desempenho superior em disparos diretos. O Power Ring Tech, anel presente nos projéteis Pro Shock nos calibres 9mm, .40S&W e .38SPL, garante maior homogeneidade na expansão, diâmetro final do projétil e penetração.

Os cartuchos Pro Shock CBC possuem alta velocidade e energia e estão disponíveis nos calibres 9mm, .40S&W, .380 Auto e .38SPL.

A nova geração de munições expansivas é resultado da experiência e reconhecimento mundial da CBC no desenvolvimento de munições de altíssimo desempenho e do forte investimento em pesquisa e inovação. Os produtos CBC são submetidos a exaustivos testes durante o desenvolvimento, abrangendo desempenho balístico e conformidade com normas internacionais, além de possuírem certificados de reconhecimento de qualificação dos mais renomados órgãos mundiais.

As munições Pro Shock CBC estarão em comercialização, em breve, nas principais lojas revendedoras CBC de todo o Brasil (www.cbc.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque