Pesquisar este portal

03 setembro, 2022

Taurus participa das promoções da Semana do Brasil e terá surpresa no 7 de Setembro


*LRCA Defense Consulting - 03/09/2022

A Taurus, maior vendedora de armas leves no mundo, está participando da Semana do Brasil, ação idealizada para movimentar a economia brasileira com descontos e benefícios no varejo na semana em que é comemorada a Independência do País.

De 2 até 12 de setembro de 2022, a empresa irá comercializar produtos com condições especiais em seu portal de vendas (www.armasmunicoes.com.br), voltado a militares, policiais, CACs e outros consumidores que integrem categorias autorizadas a adquirir estes produtos, conforme legislação vigente. A marca concederá 25% de desconto nos seguintes produtos (enquanto durarem os estoques):

- Carabina Taurus CT9 calibre 9mm
Carabina semiautomática no calibre 9mm, ideal para o tiro esportivo, com capacidade de 30 tiros mais dois carregadores adicionais de 32 tiros, cano de 16" e teclas ambidestras. Equipada com trilho Picatinny integral na caixa da culatra para inclusão de seus acessórios favoritos. A coronha standard é fixa, porém acompanha um kit com coronha rebatível, permitindo ao atirador a escolha mais ergonômica para a prática do tiro.

- Carabina Taurus CTT40c calibre .40S&W
Carabina com capacidade de 30 tiros, calibre .40 S&W e cano de 200mm. Opera em ação simples e semiautomática por blowback, com teclas ambidestras. É ideal para operações urbanas, utilização policial e militar. Indicada também para o tiro esportivo.

- Fuzil Taurus T4 - 14.5" Semi-Auto calibre 5.56 NATO

Fuzil com capacidade de 30 tiros, calibre 5.56 NATO com cano de 14,5" de comprimento e sistema em ação simples e semiautomática por impressão direta de gases. Clássica, esta versão apresenta guarda mão de polímero com defletor de calor e sistema de miras MIL-SPEC (militar), alça do tipo carry handle destacável e suporte da massa de mira forjada. É considerada uma arma extremamente confiável, leve, de fácil emprego e manutenção. Ideal para utilização policial, militar e para atiradores esportivos.

Segundo o CEO Global da Taurus, Salesio Nuhs, a participação no evento é importante para firmar essa data, impulsionar ainda mais as vendas e movimentar a economia nacional, gerando oportunidades tanto para quem produz como para quem consome. 

Surpresa para o 7 de Setembro: Coleção Bicentenário da Independência do Brasil
Para marcar a histórica data, a Coleção Taurus comemorativa ao Bicentenário da Independência do Brasil será lançada no dia 7 de setembro, às 09 horas, com apenas 200 unidades de cada dos três modelos.

Um deles é um revólver single action, uma herança do século 19, remodelado para comemorar os 200 anos da liberdade do nosso país. Os outros dois são pistolas, mas todas as três peças receberam uma belíssima arte comemorativa.

Em breve, as três peças do primeiro número de série da coleção serão leiloadas juntamente com um móvel exclusivo confeccionado em madeira de lei.

Confira algumas imagens e o teaser do vídeo de lançamento:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque