Pesquisar este portal

29 outubro, 2022

Com pistola Taurus, Jessie Harrison conquista o histórico 23º título de High Lady da USPSA no Racegun Nationals 2022 (EUA)

Jessie Harrison, atiradora da equipe Taurus / Bushnell, tem mais títulos nacionais do USPSA Ladies do que qualquer outro competidor, com 23 após sua vitória no USPSA Racegun Nationals de 2022


 

*NRA Shooting Sports USA - 28/10/2022

Jessie Harrison [capitã da Equipe Taurus nos EUA] é a primeira mulher atiradora a vencer 23 campeonatos nacionais USPSA Ladies depois de defender com sucesso seu título de High Lady no USPSA MasterPiece Arms Racegun Nationals de 2022. A disputa foi realizada de 12 a 16 de outubro no CMP Talladega Marksmanship Park em Talladega, Alabama.

Harrison, que atira com a equipe Taurus / Bushnell, terminou o USPSA Racegun Nationals deste ano com 75,61% dos pontos disponíveis para ganhar o título de High Lady. Em seu encalço estava a vice-campeã da categoria Lady, Justine Williams , da Equipe Colt, com 75,10 por cento.

Quanto à sua melhor etapa, Harrison terminou entre os 20 primeiros na Etapa 4 “Take the Money and Run”, com um tempo bruto de 3,75 segundos.

“Este ano foi uma batalha até o estágio final e fez um último dia muito tenso”, disse Harrison. “Justine Williams diminuiu a diferença para 10 pontos no último dia, e estou muito grata por tê-la de volta ao Open para competir, junto com todas as outras senhoras que continuam a empurrar a barra de excelência. Estou muito agradecido por ainda estar competindo neste nível.”


Do site da Taurus USA : “Ao entrar no terceiro dia, a competição pelo Campeonato da Divisão Feminina poderia ter ido para qualquer um dos lados. Jessie tinha uma ligeira vantagem sobre Justine [Williams], e ambas as mulheres já estiveram em partidas apertadas antes. No entanto, a experiência de Jessie prevaleceu. Ela atirou uma partida controlada e recolhida evitando erros. Isso colocou a pressão sobre Justine, que não estava à altura da tarefa este ano. Um colapso desastroso no estágio 20 colocou o troféu fora do alcance da atiradora da Equipe Colt. A estratégia de Jessie se mostrou correta e ela ganhou mais um Campeonato Nacional.”

A vitória de Harrison não apenas marca seu 23º título nacional feminino da USPSA, mas também reforça seu status como uma das melhores atiradoras de pistola em competição hoje. No início deste ano, ela liderou a tabela de classificação no Campeonato Mundial de Tiro de Velocidade, conquistando também uma vitória no Campeonato Pan-Americano de IPSC.

No USPSA Racegun Nationals de 2022, ela estava atirando com sua pistola Taurus [customizada] personalizada com a mira reflex Bushnell First Strike 2.0. Em relação a esta última, Harrison favorece a lente objetiva grande e o design robusto para uso em competições USPSA em ritmo acelerado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque