Pesquisar este portal

07 novembro, 2022

Taurus recebe proposta firme pelo imóvel da Taurus Blindagens Nordeste


*LRCA Defense Consulting - 07/11/2022

A Taurus Armas recebeu uma proposta de compra para o imóvel da Taurus Blindagens Nordeste, localizado na área industrial da cidade de Simões Filho (BA), que estava à venda desde 2019.

Acredita-se que o negócio, no valor de R$ 7 milhões, possa vir a ser concretizado em breve, haja vista que, na ata da reunião do Conselho de Administração realizada em 02/11/2022, foi publicado que "restou deliberado a aprovação de autorização para que a Diretoria pratique todos os atos necessários para dar cumprimento à alienação do Imóvel Taurus Blindagens Nordeste".

A Taurus Blindagens Nordeste entrou em operação em 2010 e foi desativada em 2018, quando a controladora decidiu se focar no seu core, que são armas e acessórios. O imóvel tem 32.813m2 e área construída de 8.211 m2.

Além da injeção de capital que o negócio pode representar, a Taurus se livraria do custo de manutenção do imóvel, que gira em torno de R$ 300 mil por ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque