Pesquisar este portal

24 janeiro, 2023

Aeromot: Oficiais Bombeiros concluem curso teórico de pilotagem da aeronave AW119 KXi IFR


*LRCA Defense Consulting - 24/01/2023

Como parte do contrato de fornecimento da aeronave AW119 KXi IFR ao Corpo de Bombeiros Militar do RS (CBMRS), a FBR Aviation em parceria com a Aeromot finalizou a etapa do curso teórico de solo (Ground School) no modelo da aeronave para dois oficiais do CBMRS. O treinamento foi realizado em Porto Alegre no mês de dezembro de 2022.

No dia 2 de janeiro de 2023 os oficiais Tenente-Coronel BM Ricardo Mattei e Tenente-Coronel BM Ingo Lüdke foram para as instalações da Leonardo Helicopters na cidade de Pensacola nos EUA, onde realizaram o treinamento prático na própria aeronave. Os dois oficiais concluíram com sucesso o treinamento e são os primeiros pilotos brasileiros habilitados a operar essa versão da aeronave. 

Aeromot disponibiliza novo site
Em sintonia com os novos e promissores rumos que estão na proa da empresa, a Aeromot acaba de disponibilizar ao público o seu novo site, com um layout moderno e intuitivo, que foi lançado para trazer maior conectividade, facilidade de navegação e usabilidade aos seus usuários.

Acesse clicando no link https://lnkd.in/dmKy32sV, navegue e saiba mais sobre tudo que o site tem a oferecer!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque