Pesquisar este portal

16 janeiro, 2023

 EUA: Taurus lança versão Executive Grade do lendário revólver Taurus Judge


*LRCA Defense Consulting - 16/01/2023

A mais recente adição à linha exclusiva Taurus Executive Grade, o lendário e premiado Taurus Judge aumenta seu legado - e sua coleção - agora com estilo luxuoso, avanços funcionais e estética em abundância.

Fornecendo uma nova visão de uma lenda da indústria norte-americana de armas leves, o Taurus Judge Executive Grade apresenta um acabamento acetinado polido à mão, punhos de madeira em grau diferenciado de apresentação, mira frontal de haste de latão e um gatilho excepcionalmente suave e ajustado à mão.

Cada Taurus Judge é montado à mão em uma sala separada por uma equipe de armeiros especialmente treinados, garantindo que o ajuste e o acabamento sejam excelentes.

A ação do gatilho é ajustada manualmente, resultando em um acionamento suave de dupla ação, perfeito para disparos rápidos. O gatilho de ação única permite uma pausa nítida e limpa para quando for necessário aumentar um pouco a precisão.

Com sua combinação de recursos, desempenho, elegância e belíssimo acabamento, o novo Taurus Judge Executive Grade está pronto para liderar o mundo dos revólveres Colt .410/.45, sendo mais uma notável opção disponibilizada agora pela empresa líder na produção e venda de revólveres no mundo.

 

Especificações
Calibre: 45 Colt / 410 GA
Capacidade: 5 tiros
Comprimento do cano – 3 polegadas
Comprimento total – 9,5 polegadas
Largura – 1,5 polegadas
Altura – 5,1 polegadas
Peso – 36 onças (descarregado)
Preço sugerido (MSRP): US$ 949,99

Taurus Judge: uma das armas mais vendidas da Taurus
O revólver Judge foi um grande sucesso desde seu lançamento em 2006 e é uma das armas mais vendidas da Taurus em todos os tempos. Originalmente era chamado de 4510, mas a Taurus descobriu que os juízes em Miami o carregavam para legítima defesa em seu tribunal e o renomearam como Judge (Juiz).

O Taurus Judge é um revólver capaz de disparar cartuchos de espingarda .410 e cartuchos de pistola Colt .45. É uma arma extremamente popular e as lojas de armas têm dificuldade em mantê-lo em estoque. Ele também aparece com frequência em críticas elogiosas nas revistas gerais de armas e em vários programas de tiro em canais de TV voltados para o exterior.

Existem vários modelos derivados do Judge, incluindo o Public Defender, o Raging Judge e até variantes com armação em polímero. Embora haja outros calibres e tamanhos de cano, o modelo nesse calibre e com cano de três polegadas é o mais produzido do Taurus Judge.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque