Pesquisar este portal

23 janeiro, 2023

Taurus dá importante passo visando sua Transformação Digital


*LRCA Defense Consulting - 23/01/2023

A Transformação Digital é uma mudança de mentalidade que as empresas passam com o objetivo de se tornarem mais modernas e acompanharem os avanços tecnológicos que não param de surgir. Ela transcende a cultura organizacional, renova o mindset, materializa conceitos disruptivos, melhora o desempenho e otimiza processos.

A Delaware Brasil recentemente concluiu junto à Taurus Armas S.A. um projeto de conversão do SAP ECC para o SAP S/4HANA Private Cloud, utilizando sua abordagem Redfield, uma solução de migração com riscos reduzidos, altamente gerenciável e capaz de proporcionar a máxima continuidade das operações comerciais por meio de uma plataforma de ponta preparada para os próximos desafios digitais da empresa.

Foram 127 dias de projeto em que mais de 17.000 etapas de testes foram realizados contando com dois importantes parceiros envolvidos: Delaware Brasil e Trijay, além do time de consultoria e serviços da SAP.

O decisivo e total envolvimento de todos os key-users possibilitou a validação, em tempo recorde, de todos os cenários dos processos de negócio da companhia.

Além das questões corporativas, no Go Live do SAP S/4HANA houve a criação de intensa sinergia, geração de valor, respeito e amizade, sendo estabelecido um harmonioso clima de projeto. Gestão transparente, colaboração e comunicação assertiva foram pilares importantes para que fossem mantidos o feedback constante e o espírito de equipe.

Coerente com sua estratégia de permamente antecipação do futuro e de constante inovação em todos os seus processos, a Taurus Armas - maior vendadedora de armas leves do mundo - dá mais um importante passo para estabelecer o seu roadmap de Transformação Digital.



Sobre a Delaware
A Delaware é uma empresa global de rápido crescimento que oferece soluções e serviços avançados para organizações que buscam uma vantagem competitiva e sustentável.

Os clientes são orientados através da transformação de seus negócios, aplicando os ecossistemas de seus principais parceiros de negócios, SAP e Microsoft. O atendimento posterior assegura perpetuidade e melhoria contínua.

Em todas as perspectivas, a empresa aplica o seu próprio modelo de negócio sustentável que visa o longo prazo. 

Sobre a TRIJAY
A TRIJAY é uma empresa de TI especializada em soluções SAP com foco nas áreas de logística e manufatura. Seu objetivo é otimizar os processos de negócio de seus clientes através de soluções sistêmicas práticas e inovadoras que agregam valor aos processos de manufatura, planejamento de materiais e gestão da demanda, utilizando as melhoras práticas de mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque