Pesquisar este portal

24 maio, 2023

ExecuJet MRO Services torna-se o Centro de Serviços Autorizado da Embraer na África


*Airspace Africa - 22/05/2023

A ExecuJet MRO Services, a principal organização de manutenção, reparo e revisão geral (MRO) da aviação executiva na África, foi nomeada como o centro de serviço autorizado (ASC) para os jatos executivos da Embraer na região. Esta parceria estratégica significa uma expansão significativa da rede de serviços da Embraer na África e reforça a posição da ExecuJet como fornecedor confiável e confiável de MRO.

A Embraer, uma renomada fabricante de aeronaves, reconheceu o imenso potencial de crescimento na África e selecionou a ExecuJet como sua parceira de confiança para suporte ao cliente na região. Frank Stevens, vice-presidente da Embraer MRO Services – Global, Embraer Services & Support, expressou entusiasmo com a colaboração, afirmando: “Temos o prazer de fazer parceria com a ExecuJet para apoiar nossos clientes na África. A região tem grande potencial de crescimento e a Embraer Serviços & Suporte está preparada para trabalhar em estreita colaboração com a ExecuJet para oferecer os melhores serviços aos nossos clientes.”

A ExecuJet, com sede no Aeroporto Internacional de Lanseria, perto de Joanesburgo, opera na África há mais de 30 anos e tem uma reputação bem estabelecida de excelência em serviços MRO de aviação executiva. O relacionamento de longa data da empresa com a Embraer e a vasta experiência no suporte a jatos executivos da Embraer desempenharam um papel crucial na obtenção do status de centro de serviço autorizado.

Vince Gonçalves, vice-presidente regional da África na ExecuJet MRO Services, expressou sua confiança na parceria, dizendo: “Acho que fomos escolhidos para ser o centro de serviço autorizado por causa de nossa boa reputação como cliente e nossa presença internacional. Nossas outras instalações, como Oriente Médio e Austrália, já são homologadas pela Embraer.”

Sob o novo acordo, a ExecuJet MRO Services Africa está expandindo suas capacidades de MRO da Embraer para incluir as aeronaves das séries Phenom 100 e 300, que pertencem à família de jatos básicos e leves da Embraer. Esse aprimoramento permite que os clientes locais e aqueles que voam para a África se beneficiem de suporte abrangente para suas aeronaves Embraer.

A ExecuJet fez investimentos significativos em ferramentas adicionais e engenheiros qualificados para garantir o mais alto nível de serviço para a crescente demanda da série Embraer Phenom 300 na África. Os recursos expandidos da empresa e uma equipe de técnicos profissionais fornecerão suporte aprimorado e serviços de manutenção aos clientes da região.

A parceria entre a ExecuJet MRO Services e a Embraer significa um compromisso conjunto em oferecer experiências excepcionais aos clientes e elevar os padrões de manutenção e suporte de aeronaves na África. Com a renomada expertise da ExecuJet e o respaldo da Embraer, os clientes podem esperar serviços de alto nível, operações eficientes e o benefício adicional do trabalho em garantia.

Como a demanda por aviação executiva continua a crescer na África, a colaboração entre a ExecuJet e a Embraer contribuirá significativamente para o desenvolvimento da indústria, garantindo que proprietários e operadores de aeronaves recebam serviços de MRO da mais alta qualidade no continente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque