Pesquisar este portal

17 setembro, 2023

Negócios da Embraer na Índia são destacados pela Câmara de Comércio Índia Brasil, entidade apoiada pelas duas embaixadas


*LRCA Defense Consulting - 17/09/2023

A Câmara de Comércio Índia Brasil - entidade que possui o apoio da Embaixada da Índia no Brasil e da Embaixada do Brasil em Nova Delhi - publicou ontem (16) em seu perfil no LinkedIn o seguinte e instigante texto sobre a Embraer:

"A Embraer quer fortalecer sua produção na Índia, aproveitando a excelência em engenharia e custos competitivos do país.

Com um possível pedido de até 80 aeronaves multimissão, incluindo o KC-390 Millennium, a Embraer está consolidando laços com parceiros indianos, como a estatal Hindustan Aerospace. Esta iniciativa representa um avanço significativo em sua presença na Índia.

Além disso, a Índia se destaca no cenário de viagens aéreas, tornando-se um dos mercados mais competitivos do mundo. A Embraer está explorando a produção local da família de aviões E2, para em breve trazer soluções inovadoras à crescente demanda.

Uma colaboração ímpar representa uma sinergia entre nações, compartilhando conhecimento, promovendo a inovação e o futuro da aviação global."

India Brazil Chamber of Commerce é apoiada pelas duas embaixadas
A Câmara de Comércio Índia Brasil (India Brazil Chamber of Commerce) se propõe a realizar o assessoramento a empresas a desenvolver negócios entre a Índia e o Brasil.

Fundada em 2003 com o propósito de fomentar as relações comerciais, econômicas e culturais entre o Brasil e a Índia, a entidade possui atuação nacional, contando com um time especializado em propor soluções estratégicas e oferecer serviços personalizados aos seus associados que possuem planos de desenvolvimento de negócios com o Brasil ou com a Índia, a Câmara atua nos mais diversos setores da economia, prezando sempre pela geração de negócios com credibilidade.

A Câmara de Comércio Índia Brasil possui o apoio da Embaixada da Índia no Brasil e da Embaixada do Brasil em Nova Delhi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque