Pesquisar este portal

21 março, 2024

Nos EUA, Taurus tem três entre os sete melhores revólveres disponíveis em 2024


*LRCA Defense Consulting - 21/03/2024

A conceituada publicação americana Guns.com elegeu os melhores sete melhores revólveres disponíveis em 2024. Neste universo, a Taurus tem três armas: Taurus Defender 605 T.O.R.O., Heritage Rough Rider e Taurus Judge T.O.R.O.

As escolhas pela Gun.com confirmam a relevância dos produtos da Taurus, especialmente no mercado dos EUA (responsável por absorver mais de 80% de suas vendas globais), e dá visibilidade ao elevado padrão de inovação, tecnologia e qualidade empregado na fabricação. A empresa já recebeu 39 prêmios internacionais, 9 nacionais e segue se dedicando a desenvolver produtos inovadores que atendam às necessidades dos consumidores, com confiabilidade e grande competitividade.

Veja abaixo o trecho sobre as armas da multinacional brasileira.

Os melhores revólveres disponíveis em 2024

*Guns.com, por Ryam Domke - 21/03/2024

Quem não ama um clássico revólver? Seja devido à sua facilidade de operação ou ao toque de cowboy, os revólveres permaneceram populares por décadas e estão crescendo ainda mais ultimamente.

Do transporte oculto à diversão no campo de tiro, os revólveres podem desempenhar muitas funções. As pistolas semiautomáticas têm seus próprios pontos fortes, mas os revólveres não vão a lugar nenhum – nunca. Aqui estão nossas principais opções de revólveres em 2024. 


Taurus Defender 605 T.O.R.O.
Sua estrutura compacta de aço inoxidável, punhos emborrachados e gatilho tipo alvo tornam-no um candidato ideal para transporte oculto. Você também pode encontrar coldres de muitas empresas diferentes online. Disponível em acabamento preto fosco ou aço inoxidável, você pode escolher o que melhor se adapta à sua preferência estética (mas o preto fosco é a escolha correta).

Especificações:
Calibre: .357 Magnum
Capacidade: 5 rodadas
Comprimento do cano: 3 polegadas
Comprimento total: 7,5 polegadas
Peso (descarregado): 23,52 onças

Heritage Rough Rider
Nenhuma lista de revólveres está completa sem um divertido plinker .22 LR . O Heritage Rough Rider é um daqueles revólveres com aparência de Velho Oeste, fácil de atirar e acessível que merece um lugar na coleção de todos os atiradores.

Este revólver de ação única oferece canos que variam de 3,5 a 16 polegadas, proporcionando um Rough Rider para cada ocasião. Muitos modelos vêm até como um combo de dois cilindros com um cilindro  .22 WMR incluído.

Com recuo praticamente zero, o Rough Rider oferece tiro divertido e acessível para todos os níveis de atiradores. Se você quiser se expressar através do seu revólver, existem vários acabamentos e punhos disponíveis.

Especificações:
Calibre: .22LR
Capacidade: 6 rodadas
Comprimento do cano: 4,75 polegadas
Comprimento total: 10,03 polegadas
Peso (descarregado): 33,2 onças

Taurus Judge T.O.R.O.
Sim, é outra oferta da Taurus TORO! Você encontrará o Taurus Judge em muitas listas dos “melhores”, mas agora que o modelo TORO está disponível, tivemos que incluí-lo. Quem não quer que seu Holosun favorito fique em cima de uma “espingarda” portátil…?

Claro, não quero dizer que seja uma espingarda de verdade no verdadeiro sentido, mas ele tem a capacidade de disparar cartuchos .410 além de .45 Colt . Ambos fornecem uma quantidade absurda de poder de parada. A Taurus também lançou recentemente o Judge Home Defender, outra opção impressionante que analisamos recentemente.

O Judge TORO vem de fábrica com uma mira frontal de fibra óptica, um punho emborrachado e um gatilho DA/crisp SA ajustado que proporciona uma experiência de tiro única, mas suave. Se você quer se exibir no estande e chamar a atenção do pessoal das barracas ao seu lado, esse revólver é para você.
 
Especificações:
Calibre: .45 Colt / .410 furo
Capacidade: 5 rodadas
Comprimento do cano: 3 polegadas
Comprimento total: 9,5 polegadas
Peso (descarregado): 37 onças

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque