A transportadora regional Star Air anunciou na terça-feira a incorporação de sua 10ª aeronave — um jato Embraer E175 — à sua frota e disse que adicionará 15 novos trechos à sua programação, a partir de 15 de maio.
Com isso, a empresa expandirá suas operações para mais de 50 voos diários em 24 destinos no país, informou a Star Air.
A companhia aérea com sede em Bengaluru — parte do diversificado Grupo Ghodawat — também afirmou que planeja adicionar mais quatro aeronaves Embraer E175 à sua frota até março de 2026 e operar uma frota de 25 aeronaves até o final do próximo ano fiscal.
"Embora o setor de aviação esteja enfrentando interrupções na cadeia de suprimentos e obstáculos de expansão, o crescimento estratégico e constante da Star Air e seus sólidos fundamentos de negócios nos posicionam de forma única para o sucesso", disse Simran Singh Tiwana, CEO da Star Air.
"Nossa expansão se alinha perfeitamente com nossa visão de conectar a Índia Real. Estamos comprometidos com um crescimento sustentável e confiável que fortaleça a conectividade regional, fortaleça cidades menores e atenda às aspirações do próximo bilhão de viajantes", acrescentou.
A Star Air, a única companhia aérea regional a completar seis anos de operação na última década, transportou quase 1,5 milhão de passageiros, mantendo uma programação robusta de 300 voos semanais e deve crescer ainda mais durante a temporada de verão, chegando a 350 voos semanais, afirmou.
Pesquisar este portal
29 abril, 2025
Star Air incorpora 10º Embraer E175 e planeja adicionar mais quatro à sua frota até março de 2026
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).