Pesquisar este portal

16 outubro, 2025

Embraer e Republic Airways assinam acordo de longo prazo extensão de manutenção para mais de 240 E-Jets nos EUA


*LRCA Defense Consulting - 16/10/2025

A Embraer assinou uma extensão de contrato de longo prazo com a Republic Airways para fornecer manutenção pesada para sua frota de mais de 240 jatos E170 e E175. As aeronaves serão atendidas nas instalações de Serviços e Suporte da Embraer em Nashville, Tennessee, onde a Republic Airways realiza manutenção pesada em seus E-Jets desde 2011. Além disso, a Embraer também fornece componentes e reparos de AOG (Air-Ground-Of-Ground). 

“Estamos muito entusiasmados em estender nosso relacionamento com a Republic Airways. Este acordo renovado reforça nosso compromisso em fornecer serviços de manutenção de alta qualidade aos nossos clientes. Continuaremos priorizando a segurança e a qualidade para a Republic Airways e todos os nossos clientes nos Estados Unidos”, disse Frank Stevens, Vice-Presidente de Serviços de MRO da Embraer Serviços & Suporte.

A Republic Airways realizou mais de 650 visitas de manutenção pesada e registrou mais de 3,3 milhões de horas de trabalho nas instalações da Embraer em Nashville. O acordo estendido cobrirá mais 225 visitas de manutenção pesada e garantirá três baias de manutenção dedicadas para a Republic nas instalações de Serviços e Suporte da Embraer, garantindo capacidade contínua e flexibilidade de cronograma. 

Sobre a Republic Airways
Fundada em 1974, a Republic Airways mantém uma frota de mais de 240 aeronaves Embraer 170/175 e oferece serviços regulares de passageiros com quase 1.000 voos diários para mais de 80 cidades nos EUA, Canadá, Caribe e América Central. A companhia aérea oferece voos com tarifa fixa operados sob as marcas de seus parceiros de codeshare: American Eagle, Delta Connection e United Express. A companhia aérea emprega mais de 6.000 profissionais da aviação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque