Pesquisar este portal

25 julho, 2020

Taurus doa 5 mil testes rápidos para detecção de COVID-19 ao município de S. Leopoldo


*LRCA Defense Consulting - 25/07/2020

No dia 24, em mais uma ação de solidariedade no combate à pandemia, a empresa Taurus Armas S.A. realizou a doação de 5 mil testes rápidos para detecção de COVID-19 para a Secretaria da Saúde da cidade de São Leopoldo, RS. Estavam presentes o Secretário da Saúde do município, Ricardo Brasil Charão, e a Coordenadora de Atenção Básica, Tisiane Molder.

Em meados deste mês, a Taurus e a CBC doaram 250 mil protetores faciais ao Governo do Estado de São Paulo. Anteriormente, mais de 100 mil unidades já haviam sido doadas a hospitais e municípios do RS e de outros Estados, por meio de um esforço conjunto o Exército Brasileiro, UFRGS e empresas parceiras.

A Taurus também doou para o Hospital Centenário de São Leopoldo cinco conjuntos de respiradores para Unidade de Terapia Intensiva, sete monitores multifuncionais e 20 bombas de infusão, permitindo abrir 10 novos leitos de UTI para pacientes com COVID-19, dobrando a quantidade atual de leitos no hospital do município onde está localizada a fábrica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque