Pesquisar este portal

05 janeiro, 2021

Com Biden, espera-se que as vendas de armas aumentem



*Arizona Daily Sun, por David Wolf - 04/01/2021

Existem muitos adjetivos que você pode usar para descrever 2020. Assim como todos aqueles que sobreviveram à quebra do mercado de ações de 1929 e à subsequente depressão econômica, 2020 será gravado na memória coletiva de 350 milhões de americanos como seu momento de 1929.

Motins, saques, os movimentos Cancel e Woke, COVID-19, o movimento para descriminalizar o comportamento criminoso combinado com o movimento policial de desapropriação, levando a um aumento acentuado, você adivinhou, das vendas de armas.

O tiro esportivo, como todas as atividades ao ar livre, está tendo um aumento acentuado na popularidade ou há mais pessoas preocupadas com a segurança de suas famílias? Um pouco dos dois?

Independentemente disso, o sistema federal de verificação de antecedentes relatou incríveis 19,1 milhões de vendas de armas até o final de novembro. A National Shooting Sports Foundation relata que mais de 7,5 milhões desses compradores são novos proprietários de armas.

Além disso, mostrando forte apoio à 2ª Emenda, o impacto nas ruas tem sido uma falta marcante de estoque de armas de fogo e munições nas lojas de varejo do país. Quando os suprimentos chegam a qualquer loja, o estoque geralmente se esgota no dia em que é colocado nas prateleiras.

Especulações nas redes sociais sobre as razões da escassez estão em todo o mapa e, como a maioria das notícias nas redes sociais, são erradas e muitas vezes concebidas para enganar.

A realidade é matemática simples. Vinte milhões de armas vendidas - os fabricantes de armas não conseguem acompanhar. Se 7,5 milhões de novos proprietários de armas compram apenas 2 caixas de munição cada, isso significa 15 milhões de caixas de munição apenas para os novos proprietários de armas - os fabricantes de munições não conseguem acompanhar.

A demanda continuará?
Antes que os fabricantes de armas e munições gastem fundos consideráveis ​​para aumentar sua capacidade de fabricação, eles precisam responder à pergunta: "A demanda continuará?"

Com uma administração de confisco de armas assumindo o controle de Washington, algumas cidades prosseguindo com o esvaziamento de seus departamentos de polícia e as decisões de alguns procuradores distritais de não acusar as pessoas por uma lista crescente de comportamentos criminosos, é muito provável que a demanda continue.

Essas são as razões pelas quais muitos no negócio de armas de fogo e munições estão aumentando a produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque