Pesquisar este portal

24 abril, 2021

Taurus divulga vídeo mostrando andamento da ampliação da área fabril


*LRCA Defense Consulting - 24/04/2021

A multinacional Taurus Armas S.A. divulgou hoje um vídeo onde mostra o andamento das obras de ampliação de sua área fabril na unidade brasileira, localizada na cidade de São Leopoldo (RS). As imagens mostram o terreno de 12 mil metros quadrados onde serão localizados os seus seis principais fornecedores, incluindo a joint venture de produção de carregadores com a Joalmi, no chamado Projeto Estratégico Condomínio.

Prevista para ser concluída no final do último trimestre deste ano, a ampliação total de 22 mil metros quadrados permitirá que a empresa incremente em 50% sua produção de armas a partir de janeiro de 2022.

Possibilitará também a racionalização, a otimização e a agilização das atividades logísticas, inclusive com o emprego de recursos e ferramentas que a levarão ao conceito de indústria 4.0, além da ampliação do Centro Integrado de Tecnologia e Engenharia BR/EUA e de outras áreas vitais da companhia, como a Unidade MIM (Metal Injection Molding) e o Laboratório de Tiro Externo.

Aumentando significativamente a produção e a produtividade, reduzindo custos e incrementando ainda mais a qualidade e a diversidade de seus produtos, a Taurus almeja se tornar a maior fabricante de armas leves do mundo, evidenciando toda a disposição necessária para atingir esse objetivo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque