Pesquisar este portal

24 junho, 2021

Movimento de santuário de armas entra em erupção, 61% dos condados dos EUA agora protegem a Segunda Emenda

 


*ZeroHedge - 24/06/2021

Uma das histórias mais importantes do ano, até agora, é o aumento maciço de santuários da Segunda Emenda nos níveis estadual, municipal e local, totalmente ignorados pela mídia liberal.

De acordo com Noah Davis de  sanctuarycounties.com ,  "1.930 condados que são protegidos pela legislação de Santuário da Segunda Emenda em nível estadual ou municipal ... isso representa 61,39% de todos os condados nos Estados Unidos da América."

A grande mídia parece estar ignorando o movimento do Santuário da Segunda Emenda porque eles estão apenas focados na guerra da administração de Biden  contra  a Associação Nacional de Rifles e o eventual banimento ou pelo menos as limitações de certos tipos de armas.

À medida que o movimento cresce e mais e mais condados se tornam santuários da Segunda Emenda, a guerra do presidente Biden contra as armas pode ter atingido um obstáculo.

Dias atrás,  relatamos que  todos os 29 xerifes em Utah "se comprometeram a fazer tudo ao seu alcance para proteger firmemente a Segunda Emenda e todos os outros direitos individuais garantidos pela Constituição".

O secretário de imprensa da Casa Branca, Jen Psaki, disse em abril que Biden poderia emitir ordens executivas sobre o controle de armas.

Se Biden seguir em frente com seus sonhos de controle de armas, os proprietários de armas em ambos os lados do corredor político ficarão frustrados com o governo em um momento em que o país está mergulhando no caos socioeconômico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque