Pesquisar este portal

01 agosto, 2021

Taurus: pavilhões do Projeto Estratégico Condomínio já estão cobertos

 


*LRCA Defense Consulting - 01/08/2021

Os seis pavilhões que abrigarão os principais fornecedores da Taurus Armas S.A. acabaram de receber a cobertura e estão com as demais obras adiantadas.

Conhecido como Projeto Estratégico Condomínio, a ampliação faz parte da nova área fabril da unidade brasileira da empresa, localizada na cidade de São Leopoldo (RS).

Prevista para ser concluída no final do último trimestre deste ano, a ampliação total de 22 mil metros quadrados realizada pela Macro Engenharia permitirá que a Taurus incremente em 50% sua produção de armas a partir de janeiro de 2022 e se torne um hub de produção de peças e componentes para serem distribuídos aos EUA e à Índia, onde serão utilizados para a montagem das armas que receberão o Made in USA ou Made in India, conforme o caso.

Possibilitará também a racionalização, otimização e agilização das atividades logísticas, inclusive com o emprego de recursos e ferramentas que a levarão ao conceito de indústria 4.0, além da ampliação do Centro Integrado de Tecnologia e Engenharia BR/EUA e de outras áreas vitais da companhia, como a Unidade MIM (Metal Injection Molding) e o Laboratório de Tiro Externo.

Aumentando significativamente a produção e a produtividade, reduzindo custos e incrementando ainda mais a qualidade e a diversidade de seus produtos, a Taurus almeja se tornar a maior fabricante de armas leves do mundo, evidenciando toda a disposição necessária para atingir esse objetivo.

Leia mais:
- Projeto Estratégico Condomínio avança e Taurus traz novidades 

 

Pavilhões já completamente cobertos, em vários ângulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque