Pesquisar este portal

31 agosto, 2021

Viatura blindada Agrale Marruá AM200 Cabine Dupla: opção QT para forças de segurança

Detalhes | Produtos


*LRCA Defense Consulting - 30/08/2021

Os veículos blindados são cada vez mais requisitados pelas Forças Armadas e órgãos de Segurança Pública.

Atendendo a essa demanda específica desse mercado, a Agrale colocou à disposição a viatura Agrale Marruá AM200 Cabine Dupla, oferecendo proteção balística Nível III Plus.

O Marruá AM200 blindado, além de enfrentar qualquer terreno (QT), apresenta atributos operacionais diferenciados, como portas mais largas e com ampla abertura, para facilitar a movimentação rápida de pessoal e equipamentos e maior espaço interno, proporcionando mais conforto e permitindo ainda a instalação de suporte de armas e seteiras.

Entre as características da blindagem do Marruá AM200 estão: proteção em aço bélico e compósitos; vidros compostos em policarbonato e filmes poliméricos, que protegem os ocupantes de impactos e estilhaços; assoalho com manta balística para proteção de estilhaços e granadas; pneus com sistema Run Flat e resistência Nível III, contra impactos de armas calibre até 7.62 de fuzis FAL, AR-15 ou AK-47. 

Com o Marruá AM200 blindado, a Agrale reforça sua capacidade de desenvolver versões específicas para diferentes aplicações.



Conheça a versatilidade da viatura QT Agrale Marruá AM200 Cabine Dupla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque