Pesquisar este portal

26 setembro, 2021

Fuzis Taurus T4 são aprovados em bateria de testes do Exército das Filipinas

Pessoal da Taurus e do Exército Filipino quando da finalização dos testes

*LRCA Defense Consulting - 26/09/2021

A empresa Trust Trade Firearms & Ammunition, parceira da Taurus Armas nas Filipinas e encarregada de prestar os serviços de pós-venda nesse país (assistência técnica e reposição de peças) para os fuzis T4 a serem fornecidos para o Exército Filipino, divulgou em uma mídia social ontem que essa arma foi aprovada com sucesso na inspeção de pré-entrega e na bateria de testes realizadas pelos militares filipinos que vieram à sede da Taurus para isso. O fato também foi divulgado hoje pelo jornal The Philippine Star (imagem abaixo).

Realizados entre os dias 13 e 24 de setembro, os testes incluíram: Inspeção de Completude & Amostragem Aleatória; Inspeção Física, Peso & Inspeção Dimensional; Teste de Puxamento de Gatilho; Teste Funcional; Taxa cíclica de Teste de Incêndio; Teste de Direcionamento e Precisão; Teste de Intervalo Máximo Eficaz; Teste de Resistência de Alta Pressão; Teste de Exposição à Poeira; Teste de Imersão em Lama; Teste de Imersão em Água; Teste de Segurança em Queda; Teste de Intercambiabilidade; Teste de Endurance e Teste de Aquecimento.

O embarque desse lote de armas para as Filipinas está previsto para acontecer em outubro. Como a Taurus foi a vencedora de uma licitação posterior do Exército Filipino, totalizando mais 1.118 fuzis T4, é provável que aconteça uma nova bateria de testes ainda em 2021.

A Trust Trade é a empresa responsável pela distribuição exclusiva dos produtos das brasileiras Taurus Armas, CBC/Magtech e Condor Tecnologias Não-Letais, além de importadora e distribuidora internacional líder em armas de fogo, munições e acessórios nesse país asiático, atendendo às necessidades da polícia, agentes da lei, militares e civis para transações individuais, no atacado e institucionais.

Simultaneamente, a empresa também informou que o fuzil T4 está disponível para venda a militares e a agentes da polícia das Filipinas.

The Philippine Star - 26/09/2021

 


Trust Trade recebe fuzis T4 para comercialização nas Filipinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque