Pesquisar este portal

21 setembro, 2021

No V Torneio de Tiro das Nações, Taurus, CBC e IMBEL apresentaram seus produtos a adidos militares


*LRCA Defense Consulting - 21/09/2021

A Taurus Armas, a Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) e a IMBEL estiveram presentes no V Torneio de Tiro das Nações, realizado no dia 9 de setembro, no estande de tiro General Darcy Lázaro, em Brasília (DF).

O evento de integração, anualmente planejado e conduzido pela 5ª Subchefia do Estado-Maior do Exército Brasileiro, contou com a participação de cerca de 50 Adidos Militares das Nações Amigas, incluindo países como Rússia, Canadá, Nigéria, Índia, Peru, Japão, Tailândia, Paquistão, além de militares do Estado-Maior do Exército Brasileiro.

O torneio constituiu uma excelente oportunidade para as fabricantes do setor promoverem suas linhas de produtos táticos e estreitar relações com os representantes militares de vários países estratégicos, assim como com o alto escalão do Exército Brasileiro.

Além de conferir a exposição de produtos e participar do torneio de integração, os adidos e militares brasileiros puderam testar as pistolas TH9 e TS9 e a submetralhadora SMT9, da Taurus, além de armamentos fabricados pela IMBEL.

Durante a competição de tiro, os participantes utilizaram munições 9mm Luger ETOG 124gr da CBC.


 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque