Pesquisar este portal

21 setembro, 2021

Pistola Taurus TS9: pronta para conquistar o mundo e o IPSC

"Robusta, confiável, de fácil operação, com baixíssimo recuo e bem mais acessível que as concorrentes estrageiras"


 *LRCA Defense Consulting - 20/09/2021

A Taurus Armas publicou em seu site uma importante avaliação sobre a pistola TS9 realizada pelo veterano atirador e expert Eurico Jacy Kopp Auler na edição de agosto da revista Shooters, órgão especializado em Tiro Esportivo, destacando as características que a levaram a ser homologada na IPSC - International Practical Shooting Confederation (Confederação Internacional de Tiro Prático) e prevendo um futuro promissor para quando a arma começar a ser comercializada nos Estados Unidos.

Veja a matéria:

 



Revista Shooters

A Revista Shooters se propõe a abordar tudo sobre o mundo do Tiro Desportivo, através de  categorias, publicando entrevistas com os principais nomes do segmento, reportagens e cobertura das principais competições em todo o País. Sua edição nº 1 foi lançada durante a SHOTFAIR BRASIL, no dia 19 de agosto, em Joinville (SC). A circulação será trimestral, ou seja, quatro edições durante o ano. A assinatura deste período sai por apenas R$ 99,90, com pagamento através de Cartão de Crédito, PIX ou Boleto Bancário, podendo ser feita no link www.revistashooters.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque