Pesquisar este portal

09 outubro, 2021

Equipamento WEG reduz consumo de água em moenda no México

Equipamento WEG reduz consumo de água em moenda no México


*LRCA Defense Consultingt - 09/10/2021

A diminuição do uso de recursos naturais nos processos industriais tem sido cada vez mais necessária na busca pelo desenvolvimento sustentável. Em sintonia com este olhar cuidadoso, a WEG também tem procurado disponibilizar ao mercado soluções cada vez mais eficientes e que também auxiliem seus clientes a serem cada vez mais sustentáveis.

E foi por este motivo que uma empresa do ramo açucareiro no México, escolheu a WEG para fornecer equipamento que economizará até 95 litros de água por minuto. O redutor planetário fornecido pela TGM, empresa do Grupo WEG, que acionará o terno de uma das moendas do cliente, possui sistema de resfriamento ar/óleo, o que evita o consumo de água no processo visto que o tradicional no mercado é o equipamento de tipo água/óleo.

O cliente, que tem como objetivo diminuir o consumo de água em todas as suas plantas, também atingirá maior eficiência no processo, tornando sua cadeia produtiva mais sustentável. É viver hoje pensando no amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque