Pesquisar este portal

06 outubro, 2021

Ministério da Defesa promove o XXIII Curso de Extensão em Defesa Nacional


*LRCA Defense Consulting - 06/10/2021

Com o objetivo estimular a reflexão e os estudos de temas que envolvem a Defesa Nacional, em cumprimento ao 8º Objetivo da Política Nacional de Defesa, o Ministério da Defesa, por intermédio da Divisão de Cooperação Acadêmica (DICOOP), em parceria com Instituições de Ensino Superior de todo o País, promove periodicamente o Curso de Extensão em Defesa Nacional (CEDN), uma atividade acadêmica gratuita e destinada a alunos de graduação e pós-graduação, além de pessoas interessadas na temática da Defesa Nacional.

Realizado de forma presencial e remota, o CEDN adota a metodologia de palestras e mesas redondas, onde especialistas indicados pelo Ministério da Defesa, civis e militares, realizam suas exposições seguidas de debates entre os participantes.

XXIII Curso de Extensão em Defesa Nacional

O XXIII Curso de Extensão em Defesa Nacional será realizado em conjunto com a Faculdade Damas (Recife - PE) no período de 18 a 22 de outubro e as inscrições podem ser realizadas através do link: https://cedn.defesa.gov.br/formulario_inscricao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque