Pesquisar este portal

15 novembro, 2021

Gabinete do Comandante do Exército, em parceria com Taurus e CBC, realiza exposição de armas e munições em Brasília


 *LRCA Defense Consulting - 15/11/2021

No dia 11 de novembro, o Gabinete do Comandante do Exército, em parceria com a Taurus e com a Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC), realizou a exposição Proclamação da República no Estande de Tiro Gnereal Darcy Lázaro, localizado no Parque Nacional de Brasília.

O evento, organizado seguindo os protocolos de prevenção da COVID-19, contou com a presença de diversas autoridades do Exército, das fabricantes de armas e munições Taurus e CBC, do Poder Judiciário e de parlamentares, entre esses o Ministro do Supremo Tribunal Federal, Cássio Nunes Marques, o Ministro do Superior Tribunal Militar, Tenente Brigadeiro do Ar Carlos Augusto Amaral, o Procurador-geral da União, Vinícius Torquetti Domingos Rocha, o Presidente e Desembargador do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, Ítalo Fioravanti Sabo Mendes, o CEO Global da Taurus, Salesio Nuhs, e os deputados federais Coronel Chrisóstomo, Subtenente Gonzaga e Celso Russomano. 

Destaques no segmento de armas e munições, a Taurus e a CBC apresentaram, durante o evento, seu amplo portfólio de produtos, como o fuzil Taurus T4, largamente empregado por forças militares e policiais em todo mundo por ser considerado extremamente confiável, leve, de fácil emprego e manutenção, a submetralhadora SMT9 da Taurus e a Pump Military 3.0 da série comemorativa de 95 anos da CBC.

Na linha de pistolas, as autoridades tiveram a oportunidade de conhecer, entre outras, a Taurus TS9, da conceituada linha de armas TSeries, especialmente desenvolvida para atender o mercado militar e policial, a premiada pistola microcompacta GX4, da série G, composta por pistolas com armação de polímero de alta resistência e qualidade, sendo esta a menor pistola da categoria e que marca a entrada da Taurus neste segmento, e as pistolas G3 e G3c na inovadora versão T.O.R.O. (Taurus Optic Ready Option) que já vem preparada para receber miras ópticas.

A Taurus, líder mundial na fabricação de revólveres, também expôs os modelos RT 460 e RT627 desse tipo de arma.

Na ocasião, os convidados também puderam praticar com alguns desses modelos em quatro linhas de tiro, seguindo todos os procedimentos de segurança e acompanhados por profissionais. 



Marcos Augusto, desembargador do TRF 1ª Região, Salesio Nuhs, CEO da Taurus, e Ítalo Mendes, presidente e desembargador do TRF 1ª Região

Salesio Nuhs, CEO da Taurus, e Dep. Cel. Chrisóstomo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque