Pesquisar este portal

13 dezembro, 2021

Taurus conquista o Prêmio Reclame Aqui 2021


*LRCA Defense Consulting - 13/12/2021

A Taurus, Empresa Estratégica de Defesa e uma das principais fabricantes de armas do mundo, venceu o Prêmio Reclame Aqui 2021, apresentando índices superiores a 90% nos quesitos exigidos. A premiação, considerada a maior no que se refere a atendimento no Brasil, aconteceu no dia 06, em São Paulo.

O excelente resultado da empresa é consequência do aprimoramento constante do atendimento aos clientes e do trabalho em equipe, segundo o CEO Global da Taurus, Salesio Nuhs. "Estamos honrados por mais essa vitória. Queremos agradecer e dedicar este prêmio aos nossos clientes e colaboradores. Esse reconhecimento é fruto de um grande comprometimento da empresa e de seus funcionários com essa nova fase da companhia. E significa que estamos fiéis ao nosso compromisso com a excelência. Queremos garantir que os consumidores sejam bem atendidos nos nossos múltiplos canais de comunicação e continuaremos dedicando todos os esforços para atendê-los de forma eficiente", afirma Nuhs.

Nos últimos anos, a Taurus entrou em uma nova fase de relacionamento e comprometimento com os clientes, desenvolvendo produtos que atendam suas necessidades, com um sistema de qualidade integrado que envolve desde a escolha do fornecedor até o pós-venda, passando por todos os níveis de relacionamento.

A empresa focou em proporcionar uma melhor experiência aos seus clientes e em ter uma relação mais próxima e transparente. Investiu em treinamentos, visando corrigir e padronizar o atendimento, e em automatização, possibilitando ampliar a capacidade do atendimento e um retorno mais eficaz em todos os seus canais de atendimento.

Com isso, a empresa conseguiu conquistar importantes resultados. Entre eles, reduziu o tempo de respostas no site Reclame Aqui e teve um expressivo aumento na nota do consumidor, de 5.81 em 2017 para 9.2 em 2021, em uma escala de 0 a 10.

Atualmente, a Taurus possui no Reclame Aqui um índice de solução de 93%. Nos últimos 12 meses, a empresa respondeu cada uma das reclamações e, desse total, 90,4% dos clientes voltariam a fazer negócios com a empresa.

A Taurus segue nesta nova fase com os planos que envolvem crescimento, tecnologia, inovação, aumento de produção e de eficiência, assim como também transparência e proximidade com seus consumidores e parceiros, com o objetivo de se tornar a maior empresa de armas leves do mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque