Pesquisar este portal

07 dezembro, 2021

Taurus lança a pistola GX4 T.O.R.O. nos EUA. No Brasil, será no início de 2022

 


*LRCA Defense Consulting - 07/12/2021

Desde que foi lançada em maio nos Estados Unidos e no Brasil, a revolucionária pistola microcompacta Taurus GX4 se tornou um sucesso de vendas e conquistou dois dos mais importantes prêmios do mercado especializado americano. O sucesso foi tanto, que essa arma ainda tem uma fila de espera da ordem de cerca de 160 mil de pedidos em carteira (backorder).

No entanto, os exigentes consumidores americanos, embora tecessem rasgados elogios à tecnologia, ao desempenho e ao preço justo da arma, passaram a reclamar que mereceria ter uma versão "pronta para óptica" e um carregador de maior capacidade. 

Seguindo à risca sua estratégia de sempre agir com foco nas necessidades e nos desejos de seus consumidores, a Taurus lançou agora nos Estados Unidos a GX4 TORO, ou seja, uma versão pronta para óptica, e que já vem com carregador de 13 tiros (mais um na câmara).

Imagem


No Brasil, a GX4 TORO será lançada no início de 2022, provavelmente já em uma versão com grafeno. Quando isso se concretizar, será a primeira arma no mundo a ter essa revolucionária e disruptiva tecnologia, caracterizando um grande e inédito feito da indústria brasileira no mercado de armamento leve.

Após o belo vídeo institucional da empresa, acompanhe os excelentes reviews feitos pelos experts americanos dos canais Gun Stock Reviews e Sootch00:


GX4 T.O.R.O. 9mm Optic Ready Micro-Compact Pistol



New Taurus GX4 TORO Gun Review: Optics Ready



Introducing the new Taurus GX4 TORO 9mm Micro Compact Pistol

Leia mais sobre a GX4:
- Pistola Taurus GX4 ganha dois dos mais importantes prêmios de qualidade nos EUA

- EUA: Shooting Illustrated analisa a Taurus GX4 e rasga elogios à arma

- Pistola GX4 será a base de uma nova plataforma modular da Taurus. Montagem será robotizada

- Taurus planeja lançar pistola GX4 com grafeno ainda neste ano

Um comentário:

  1. Uma pena que o Brasil tenha uma legislação atrasada com relação a armamento, tem que ter mais lobe,

    ResponderExcluir

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque