Pesquisar este portal

13 janeiro, 2022

EUA: Taurus se une à FPC Constitution Alliance para apoiar programas pró 2ª Emenda


*FPC - Firearms Policy Coalition - 12/01/2022

Hoje (12), a Firearms Policy Coalition (FPC) anunciou que a Taurus, com sede em Bainbridge, Geórgia, uma holding que possui algumas das marcas de armas de fogo mais robustas disponíveis atualmente nos EUA, aderiu à família da FPC’s Constitution Alliance como Membro Benfeitor em apoio às ações legais e programas de advocacia da FPC para defender e avançar no direito de manter e portar armas.

Por meio de suas contribuições, a Taurus está apoiando ações legais pró-direitos, advocacia, engajamento de base e iniciativas educacionais em todo o país, incluindo a FPC Law - a primeira e única equipe jurídica de interesse público de escopo completo do país focada exclusivamente no direito de manter e suportar armas e direitos adjacentes.

“Os proprietários responsáveis ​​de armas de fogo estão envolvidos em uma batalha contínua com as forças anti-armas e anti-Segunda Emenda nos Estados Unidos há quase um século. Como proprietários de armas e defensores da defesa pessoal, estamos acostumados a defender e lutar por nossos direitos constitucionais em todas as frentes – desde o nível municipal e estadual até a mais alta autoridade judicial do país. O que não estamos acostumados é com a incrível escalada de ameaças contra nossas liberdades que está ocorrendo agora. Mais do que nunca, é vital que todos na comunidade da Segunda Emenda e na indústria de armas de fogo em geral coloquem seus ombros na tarefa de garantir que nossa segurança e liberdades individuais e coletivas permaneçam agora e para as futuras gerações de americanos", explicou Bret Vorhees, presidente e CEO da Taurus Holdings, Inc.

“Esse apoio generoso da Taurus ajudará a garantir que nossas equipes possam continuar a avançar agressivamente nos programas líderes de classe da FPC que lutam pela liberdade humana e pelo direito de manter e portar armas”, disse o presidente da FPC, Brandon Combs. “Desejamos agradecer à Taurus por se juntar à crescente coalizão de membros da FPC Constitution Alliance que estão comprometidos com o avanço dos direitos, liberdade e propriedade do povo.”

Organizações e parceiros do setor que desejam saber mais sobre como se tornar um membro da FPC Constitution Alliance são incentivados a entrar em contato com Lauren Hill, diretora de relações corporativas da FPC, por meio do site da FPC em https://www.firearmspolicy.org/alliance .

Indivíduos que gostariam de se juntar ao Exército de Base FPC ou doar para apoiar programas pró-Segunda Emenda para proteger e restaurar o direito de manter e portar armas devem visitar JoinFPC.org . Para saber mais sobre as ações judiciais da FPC e outras iniciativas pró-Segunda Emenda, visite FPCLaw.org e siga a FPC no Instagram, Twitter, Facebook e YouTube.

Sobre a Taurus

Com sede operacional e administrativa em uma nova fábrica de última geração em Bainbridge, Geórgia, a Taurus é líder do setor na fabricação de pistolas e revólveres inovadores para defesa pessoal, caça e tiro esportivo. De propriedade da Taurus Armas S.A., uma empresa brasileira de capital aberto, as armas de fogo Taurus estabeleceram novos padrões nos últimos anos para EDC e desempenho de pistolas e revólveres esportivos com modelos como as pistolas 9mm de polímero da série G, revólveres Raging Hunter e a Pistola de competição TX22, para citar alguns. Visite https://www.taurususa.com para saber mais e ver a incrível variedade de produtos disponíveis.

Sobre a FPC


A Coalizão de Política de Armas de Fogo (Firearms Policy Coalition - armaspolicy.org ), uma organização sem fins lucrativos 501(c)4, existe para criar um mundo de liberdade humana máxima, defender os direitos constitucionais, promover a liberdade individual e restaurar a liberdade. Os esforços da FPC estão focados no direito de manter e portar armas e questões adjacentes, incluindo liberdade de expressão, devido processo legal, buscas e apreensões ilegais, separação de poderes, confisco de ativos, privacidade, criptografia e governo limitado. Os integrantes da equipe FPC são defensores da próxima geração que trabalham para alcançar os objetivos estratégicos da Organização por meio de litígios, pesquisas, publicações acadêmicas, amicus briefing, ação legislativa e regulatória, ativismo de base, educação, divulgação e outros programas. FPC Law ( FPCLaw.org), é a maior equipe jurídica de interesse público do país focada no direito de manter e portar armas e líder no espaço de pesquisa e litígio da Segunda Emenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque