Pesquisar este portal

22 janeiro, 2022

"Grafeno: o futuro do Brasil passa por aqui", live com o Min. Marcos Pontes e experts no assunto


*LRCA Defense Consulting - 22/01/2022

O próximo programa Bate-Papo Ciência & Tecnologia no Dia a Dia, apresentado pelo ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, astronauta Marcos Pontes, vai falar sobre um tema muito importante e estratégico para o país: o grafeno.

Marcos Pontes vai conversar com Diego Piazza e Hugo Souza, que apresentaram na Vila da Ciência MCTI, durante o Rio Innovation Week, um equipamento capaz de filtrar a água retirando óleo e outras impurezas utilizando uma espuma feita de grafeno. A pesquisa teve apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (@cnpq_oficial), fundação vinculada ao MCTI.

Participa também do programa, o secretário de Empreendedorismo e Inovações do MCTI, Paulo Alvim. A edição do Bate-Papo Ciência & Tecnologia no Dia a Dia sobre grafeno será transmitida ao vivo na próxima terça-feira, dia 25 de janeiro, às 19h30 pelo canal do MCTI no YouTube: youtube.com/mcti/live

Saiba mais:
- Grafeno: tecnologia brasileira revolucionária para limpeza de mares, lagoas e rios é apresentada no RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque