Pesquisar este portal

05 fevereiro, 2022

Avibras é a primeira indústria privada do Brasil a atuar como Unidade de Catalogação (UniCat) junto ao Ministério da Defesa


*LRCA Defense Consulting - 05/02/2022

A Avibras se tornou a primeira indústria privada do Brasil a ter o direito de atuar como Unidade de Catalogação (UniCat) junto ao Ministério da Defesa, reforçando o seu pioneirismo e expertise nesta área.

As UniCats são entidades autorizadas a prestar serviços de catalogação para itens de suprimento utilizados pelas Forças Armadas ou de interesse destas.

Desde 2016, a empresa executa e comercializa o serviço de catalogação, que consiste na coleta de dados técnicos para o estabelecimento da identificação dos itens e sua ordenação na forma de um catálogo da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan), trazendo visibilidade internacional para os produtos e destaque no cenário das exportações, além de benefícios econômicos e operacionais na área de logística.

A Avibras já catalogou mais de 20 mil itens (part numbers) entre equipamentos próprios e de terceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque