Pesquisar este portal

16 fevereiro, 2022

Eve, Aviair e HeliSpirit anunciam parceria com pedido de até 50 eVTOLs


*LRCA Defense Consulting - 16/02/2022

Eve UAM, LLC (“Eve”), empresa da Embraer SA (“Embraer”), Aviair e HeliSpirit, parte do grupo HM Consolidated, anunciaram hoje no Singapore Airshow uma parceria entre Eve e HeliSpirit . A colaboração contempla uma encomenda de até 50 aeronaves elétricas de decolagem e pouso vertical (eVTOL) com voos a partir de 2026 pela Aviair ou HeliSpirit. 

A Aviair e a HeliSpirit são operadoras multipremiadas que atendem algumas das atrações turísticas mais emblemáticas da Austrália Ocidental nas regiões de Kimberley, South-West e Greater Perth. A nova parceria adicionará eVTOLs à frota existente da empresa de mais de 50 aeronaves rotativas e de asa fixa e introduzirá as aeronaves de emissão zero da Eve em serviço nesses locais. O diretor administrativo da Aviair e da HeliSpirit, Michael McConachy, disse:

“A tecnologia eVTOL da Eve está bem alinhada com nosso modelo de negócios e desejo de estar na vanguarda das soluções neutras em carbono para o setor de aviação. A pegada de baixo ruído das aeronaves as torna particularmente adequadas para operações em ambientes naturais sensíveis, incluindo parques nacionais e áreas listadas como Patrimônio da Humanidade, bem como para transferências urbanas, fornecendo soluções rápidas e eficientes para viajantes de negócios e turismo ”. Sr. McConachy acrescentou.

“Esta iniciativa é um marco significativo para Eve. Nossa parceria abre um importante mercado na Austrália Ocidental que verá nossas aeronaves servindo as atrações turísticas icônicas da Austrália com voos de emissão zero e baixo ruído. Compartilhamos uma visão comum de um futuro neutro em carbono para a mobilidade aérea, apoiado pelo eVTOL da Eve, rede abrangente de serviços e suporte e soluções de gerenciamento de tráfego aéreo”, disse Andre Stein, co-CEO da Eve.

Sobre a Aviair e a HeliSpirit

A multipremiada Aviair e a HeliSpirit (parte do HMC Group) estão na vanguarda do turismo desde 1984 e se tornaram líderes reconhecidas na indústria na Austrália Ocidental e além.
De propriedade de Michael McConachy (diretor administrativo) e Geoff Hamilton, as empresas oferecem serviços especializados de fretamento, transporte público regular (RPT) e turismo em toda a Austrália Ocidental, Território do Norte e Austrália do Sul, com sede em Kununurra, WA.

Com bases de negócios baseadas nos princípios gêmeos de segurança e serviço, o grupo opera uma frota de mais de 50 aeronaves modernas e bem apresentadas, incluindo uma variedade de tipos de aeronaves de alto desempenho e turbinas. Aviair e HeliSpirit são os especialistas quando se trata de visitar a espetacular região de Kimberley, incluindo o Parque Nacional Purnululu, Patrimônio da Humanidade, e as remotas Mitchell Falls, localizadas na costa norte de Kimberley. O negócio também se estende ao sul até Esperance em WA, e até Adelaide no sul da Austrália, onde fornece serviços especializados de aviação para o governo da Austrália do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque