Pesquisar este portal

03 maio, 2022

EUA: atletas de tiro prático da Taurus têm recordes mundial e de vitórias no Steel Challenge 2022


*LRCA Defense Consulting - 03/05/2022

Os atletas de tiro prático da Taurus USA, KC Eusebio e Jessie Harrison, deram um verdadeiro show de habilidade, técnica e competência no Steel Challenge deste ano!

KC trouxe para casa um bem merecido prêmio com seu recorde de 9ª vitória no World Speed ​​Shooting Match, enquanto Jessie estabeleceu um novo recorde mundial feminino de single stack e se tornou a primeira mulher a ganhar o cobiçado título de Overall Steel Master. 

Stell Challenge - Desafio do Aço
A modalidade Steel Challenge, conhecida como Desafio do Aço, é controlada e regulamentada pela USPSA (United States Practical Shooting Association).

É uma competição interessante para o expectador pelo uso de alvos metálicos reativos e muito simples de ser compreendida – velocidade é tudo. As pistas são padronizadas para o mundo todo, o que incentiva o competidor sempre a quebrar os recordes de tempo das pistas.

A prova é disputada em cinco “strings” ou passadas, onde o competidor deverá atingir os alvos no menor tempo possível. O tempo de string mais alto ou a “pior passada” é descartado, e o resultado da prova é a soma dos tempos dos quatro strings restantes.

O uso de pistas padronizadas também permite o rankeamento universal de competidores entre as diversas Regiões. Um ranking mundial pode ser encontrado no site oficial da modalidade (www.steelchallenge.com).

O Steel Challenge não diferencia fator de potência. Assim, diferentes equipamentos podem ser utilizados para sua prática. Os requisitos para equipamentos utilizados são os mesmos utilizados nas regras da IPSC ou da USPSA, conforme determinação do diretor da prova.



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque