Pesquisar este portal

01 agosto, 2022

Rossi apoia o Museu Histórico Visconde de São Leopoldo e seus projetos


*LRCA Defense Consulting - 01/08/2022

No dia 25 de julho, ocorreu o lançamento do projeto de digitalização e disponibilização do acervo do Museu Histórico Visconde de São Leopoldo, localizado na cidade de São leopoldo (RS), sendo a empresa Rossi Airguns Airsoft uma das empresas parceira desta ação do Museu.

Por meio da Lei de Incentivo à Cultura, o Museu buscou recursos para digitalizar, catalogar e disponibilizar ao público todo o acervo documental e iconográfico.
⠀⠀
O projeto de digitalização e disponibilização de seu acervo vai possibilitar a produção de conhecimento sobre as origens do município de São Leopoldo e dos antepassados da comunidade local, a fim de proteger e preservar sua memória cultural.

A Rossi continuará participando do programa, buscando ajudar ainda mais o crescimento e preservação cultural da cidade de São Leopoldo.

A Rossi Airguns Airsoft é uma empresa com mais de 130 anos de história que está sob os cuidados da família desde sua criação. É referência no segmento de Airguns e Airsoft sendo a maior importadora de produtos de tiro esportivo do Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque