Pesquisar este portal

14 setembro, 2022

Atech Rio recebe comitiva da Marinha da Nigéria e do MD do Brasil


*LRCA Defense Consulting - 14/09/2022

A Atech, empresa do grupo Embraer, recebeu em suas instalações no Rio de Janeiro, a visita de uma comitiva da Marinha da Nigéria e do Ministério da Defesa do Brasil, na última segunda-feira, 12 de setembro.

As autoridades conheceram as soluções e tecnologias da empresa referentes a sistemas de comando e controle (C4IVR) para vigilância marítima. Na oportunidade, visitaram as instalações dos futuros Laboratórios de Testes e Integração de Sistemas de Combate (CMS) e de Gestão Integrada da
Plataforma (IPMS) do Programa Fragatas Classe Tamandaré (PFCT).

A comitiva foi recebida por Vinicius Meng e Marcos Cesar M. Pinto, da área de Desenvolvimento de Negócios da Atech. O Ministério da Defesa estava representado pelo Secretário de Produtos de Defesa (Seprod), General de Divisão Luis Antônio Duizit Brito, e pelo Contra-Almirante Wagner Belarmino.

A visita dos militares da Marinha da Nigéria a empresas brasileiras faz parte do esforço do MD para promover o fortalecimento da Base Industrial de Defesa (BID) nacional, na busca de novos negócios e oportunidades no mercado internacional. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque