Pesquisar este portal

08 setembro, 2022

Taurus e Jindal participam juntas na India International Security Expo 2022


*LRCA Defense Consulting - 08/09/2022

De hoje (08) até o dia 10 de setembro, a Taurus estará expondo todas as suas armas das linhas militar e civil na 23ª India International Security Expo - Defence and Homeland Security, juntamente com sua parceira Jindal Defence & Aerospace.

A India International Security Expo 2022 - a mais importante feira anual indiana do setor - está sendo realizada em Pragati Maidan, Nova Délhi, apresentando as novidades de empresas da Índia e internacionais relacionadas a equipamentos e soluções de ponta para uso militar, segurança interna, preparação para emergências, segurança contra incêndio, aplicação da lei, segurança industrial, segurança da aviação, gerenciamento de tráfego, crimes cibernéticos, controle de acesso e outros campos. A Expo visa promover a transferência tecnológica, colaboração e integração de sistemas.

A India International Security Expo cria uma comunidade de segurança, uma plataforma onde fabricantes, usuários finais e formuladores de políticas podem se reunir para discutir em reuniões e sessões de brainstorming para tomar decisões sobre a melhor forma de fornecer às organizações dedicadas à segurança nacional e de defesa o que há de mais moderno -data ferramentas, gadgets e armas modernas. Além disso, seminários sobre diversos assuntos relacionados à defesa e segurança interna são realizados paralelamente à exposição.

A participação conjunta da empresa brasileira e da indiana é mais uma mostra da profícua joint venture que há entre ambas, cuja unidade fabril nesse país iniciará sua produção em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque