Pesquisar este portal

07 outubro, 2022

Mais de um milhão de armas vendidas todos os meses por 38 meses consecutivos nos EUA

“Essa é uma tendência sustentada notável e demonstra que a indústria de armas de fogo está atendendo a essa crescente demanda contínua por posse de armas de fogo.”

 

Ethan Miller/Getty Images

*Breitbart, por AWR Hawkins - 06/10/2022

A National Shooting Sports Foundation (NSSF) aponta para os números de verificação de antecedentes do FBI para mostrar que mais de um milhão de armas foram vendidas nos Estados Unidos todos os meses nos últimos 38 meses.

Os números do FBI mostram que houve 2.470.462 verificações do National Instant Criminal Background Check System (NICS) realizadas no mês de setembro. Mark Oliva, diretor administrativo de relações públicas da NSSF, indica que 1,2 milhão dos cheques do NICS foram especificamente para vendas de armas [NICS ajustado].

Ele observou que as fortes vendas de armas em setembro sinalizam que “as compras de armas de fogo permanecem estáveis ​​e parecem estar caminhando para tornar 2022 o terceiro ano mais forte já registrado para vendas de armas de fogo”.

Oliva também observou que os números de setembro “[marcam] 38 meses contínuos de quando as verificações de antecedentes para vendas de armas de fogo ultrapassaram 1 milhão”, e acrescentou: “Essa é uma tendência sustentada notável e demonstra que a indústria de armas de fogo está atendendo a essa crescente demanda contínua por posse de armas de fogo.”

O período de 38 meses em que mais de um milhão de armas por mês foram vendidos incluiu os períodos de verificações de antecedentes do NICS.

Por exemplo, o Breitbart News informou que abril de 2021 foi o 16º mês consecutivo de verificações recordes de vendas, transferências, etc. mais do que qualquer fevereiro, e assim por diante, por 16 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque