Pesquisar este portal

21 novembro, 2022

Nos EUA, Taurus é finalista em quatro categorias diferentes do prêmio "Ballistic's Best"

 


*LRCA Defense Consulting - 19/11/2022

Nos Estados unidos, a Taurus é finalista em quatro categorias diferentes da revista "Ballistic's Best" de 2022 e do prêmio Ballistic's Best Readers' Choice Awards de 2022.

Segundo a revista, a edição de 2022 da Ballistic's Best contatou os fabricantes mais respeitados da indústria de armas de fogo para colocar as mãos nos lançamentos mais notáveis do ano passado e, embora tenha testado todos os contendores listados abaixo, resolveu disponibilizar uma votação pública para que seus leitores possam expressar suas opiniões sobre quais armas devem ser consideradas as melhores para cada categoria.

O fato de já ter quatro armas disputando entre outras das mais conceituadas marcas presentes no maior e mais exigente mercado mundial para armamento leve, evidencia e reconhece a qualidade, a confiabilidade, a tecnologia e o sucesso que hoje caracterizam os produtos da Taurus Armas nos Estados Unidos.

Conheça as armas e as categorias onde concorrem:

Taurus G3 Tactical, na categoria Handgun: Full-Size Semi Autos


Taurus GX4XL T.O.R.O., na categoria Handgun: Compact Semi-Auto

Taurus 856 Executive Grade, na categoria Handgun: Revolver

Taurus TX 22 Competition, na categoria Handgun: Rimfire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque