Pesquisar este portal

19 janeiro, 2023

Taurus é uma das principais patrocinadoras da SHOT Show 2023, principal feira internacional de armas e munições

*LRCA Defense Consulting - 19/01/2023

Coerente com a magnitude e a projeção que passou a ter no mercado de armamento leve dos Estados Unidos - o maior e mais competitivo do mundo, a multinacional brasileira Taurus Armas S.A., como maior vendedora mundial desse tipo de armas, é uma das principais patrocinadoras da SHOT Show 2023, maior e mais importante feira internacional de armas leves, munições e acessórios, que ocorre de 17 a 20 de janeiro em Las Vegas, USA. 

A SHOT Show 2023 reúne mais de 2.500 expositores, em uma área de 800 mil metros quadrados. No ano passado, ainda sob impacto da pandemia da Cobvid-19, a feira recebeu mais de 43.000 visitantes de 114 países. Para este ano, são esperados mais de 60.000 visitantes.

Durante quatro dias, os visitantes têm a oportunidade de conhecer e até mesmo testar os mais recentes lançamentos de pistolas, revólveres, armas longas, munições, ótica e muitos outros produtos. A programação conta também com eventos de networking e educacionais, com palestras e seminários para os visitantes aprofundarem seus conhecimentos sobre temas relacionados ao setor. 

No vídeo abaixo, confira algumas das novidades da Taurus na SHOT Show 2023:


 
CEO da Taurus USA, Bret Vorhees, e o CEO Global da Taurus, Salesio Nuhs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque