Pesquisar este portal

23 fevereiro, 2023

OGMA, da Embraer, firma acordo de manutenção com a indiana Star Air


*LRCA Defense Consulting - 23/02/2023 (atualizada às 14:16)

A OGMA, uma empresa controlada pela Embraer, anunciou a assinatura de um Acordo de Termos Gerais com a Star Air, uma das companhias aéreas regionais de rápido crescimento da Índia, localizada em Bangalore.

Com este novo contrato, a OGMA apoiará este cliente estratégico na manutenção de sua frota da Embraer, que inclui os modelos Embraer ERJ 145 e EJET 175, e reforçará sua presença na Índia, país que é o terceiro maior mercado de aviação do mundo e o que mais cresce, representando um enorme potencial para a empresa.

Visita da Adida de Defesa da Embaixada dos EUA
A OGMA recebeu hoje (23) a visita da Adida de Defesa da Embaixada dos EUA em Lisboa, Coronel Jennifer Whetstone.
 
A delegação da Embaixada dos EUA foi recebida na OGMA pelos Departamentos de Relações Institucionais e Comerciais e teve a oportunidade de visitar diferentes áreas de produção, nomeadamente Manutenção da Aviação Civil & Defesa, Manutenção de Motores e Fabrico de Aeroestruturas.


Sobre a OGMA
A OGMA – Indústria Aeronáutica de Portugal S.A. é uma empresa portuguesa do setor aeronáutico, parte do grupo Embraer, que desde 1918 combina o conhecimento acumulado de mais de 100 anos de experiência, enquanto fornecedor de serviços de manutenção e fabricação de aeroestruturas. Atualmente, o governo português detém 35% do capital da empresa, sendo os restantes 65% detidos pela EMBRAER.

Dentro dos mercados MRO, a OGMA oferece um portfólio completo de serviços para a aviação Comercial, Defesa e Executiva, dando, também, enfoque aos Motores, Componentes e Engenharia.

Relativamente às Aeroestruturas, como prestador de serviços integrados para OEMs, tem capacidade para fornecer conjuntos e subconjuntos de estruturas aeronáuticas, abrangendo um largo espectro de produtos.

A competência técnica, qualidade e desempenho da empresa lhe permitem distribuir soluções pontuais, competitivas e de baixo risco, mantendo relações de longo-prazo com os maiores operadores no mercado aeronáutico global.

A OGMA mantém-se atenta à evolução da Indústria Aeronáutica, o que se traduz em produtos e serviços de alta qualidade, satisfazendo as expectativas de clientes de todo o mundo, tendo motivos para se orgulhar da nossa participação em alguns dos programas de maior relevância desta indústria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque