Pesquisar este portal

26 março, 2023

CEO da Taurus sobre Law Enforcement nos EUA: "já, já a gente vai ter novidades nesse segmento"


*LRCA Defense Consulting - 26/03/2023

Em recente live com a equipe da Eleven Financial Research, acontecida no dia seguinte à divulgação do balanço da empresa, o CEO Global da Taurus Armas S.A., Salesio Nuhs, com bastante entusiasmo, explicou o posicionamento da companhia com relação ao enorme e promissor mercado americano de Law Enforcement, onde ela ainda não atua.

Nessa e também na live realizada com a SaraInvest no mesmo dia, o CEO Global da empresa foi enfático ao afirmar que, neste ano, a Taurus buscará uma parceria, joint venture ou gestão de operação com uma empresa americana que já tenha tradição em Law Enforcement, a fim de facilitar o ingresso nesse enorme mercado, tanto nos EUA como no resto do mundo.

O executivo comentou que isso também será uma opção premium para o consumidor civil que busca utilizar as armas de uso policial, o que representa outro mercado totalmente novo.

É bastante provável que o ingresso nesses mercado se dê, principalmente, com a família de pistolas GX4, podendo ainda incluir ainda a TS9 e TS9c, todas já com a adição de grafeno e, possivelmente, com outras tecnologias de ponta, como nióbio, DLC (já presente no cano da GX4) e polímero de fibras longas. A propósito, em meados deste ano, a Taurus lançará a primeira arma com todas essas novas tecnologias.

No final de sua explanação sobre o assunto, Salesio afirmou que "já, já a gente vai ter novidades nesse segmento".

Saiba mais:
- Taurus poderá fazer parceria ou adquirir uma empresa menor nos EUA visando Law Enforcement


 Trecho da live com a Eleven Financial Research sobre Law Enforcement

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque