Pesquisar este portal

29 abril, 2023

1º Seminário de Proteção do Conhecimento para empresas da Base Industrial de Defesa

O seminário tem o objetivo de transmitir orientações sobre proteção do conhecimento sensível e aprimorar estratégias para aumentar a competitividade das indústrias de defesa



*ABIMDE Notícias - 28/04/2023

O Ministério da Defesa realizará o 1º Seminário de Proteção do Conhecimento para empresas da Base Industrial de Defesa, que será coordenado pelo Departamento de Ciência, Tecnologia e Inovação (DECTI), da Secretaria de Produtos de Defesa (SEPROD) deste Ministério, em parceria com a Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) e a Associação Parque Tecnológico de São José dos Campos (APTSJC), a fim de tratar de temas sensíveis à Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I) de interesse da Defesa.
 
Esse seminário tem por objetivo difundir orientações sobre proteção do conhecimento sensível para empresas da BID e, por conseguinte, aprimorar estratégias para aumentar a competitividade das indústrias de defesa.
 
O evento será realizado no dia 3 de maio de 2023, no Auditório Lacaz Neto do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), situado na Praça Marechal Eduardo Gomes, nº 50, Vila das Acácias, CEP 12228-900, na cidade de São José dos Campos/SP – Brasil.
 
A empresa interessada deverá indicar um representante (nome, função, telefone e e-mail), até o dia 30 de abril de 2023 para a Doutora Fernanda das Graças Corrêa, Coordenadora de Prospecção Tecnológica e Gestão do Conhecimento no DECTI/SEPROD, por meio do endereço eletrônico fernanda.correa@defesa.gov.br com cópia para abimde@abimde.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque