Pesquisar este portal

05 abril, 2023

Taurus mantém excelente avaliação realizada por funcionários e ex-funcionários na plataforma Infojobs


 

*LRCA Defense Consulting - 05/04/2023

O InfoJobs, considerada uma das maiores plataformas de emprego do país, divulgou sua avaliação da empresa Taurus Armas S.A., realizada por meio da opinião de funcionários e ex-funcionários da multinacional gaúcha de armas leves.

Em um total de 1.821 avaliações, sendo a última em 30 de março de 2023, a Taurus manteve a mesma nota geral de 2022, 4,4 em um máximo de 5, sendo que 93% "recomendaria a um amigo" e 83% "aprovam a diretoria". Outros itens avaliados:
- Ambiente de trabalho: 4,1;
- Conciliação com a vida familiar: 4,1;
- Benefícios: 4,0;
- Oportunidade de promoção: 3,7.

O Infojobs é uma plataforma de oportunidades profissionais e busca de talentos que há 18 anos oferece ferramentas avançadas para gerir e facilitar os processos seletivos das empresas. E aos candidatos a vantagem de cadastrarem seus currículos de forma gratuita.

Com mais de 1 milhões de visitas diárias e 46 milhões de candidatos cadastrados, o Infojobs é a plataforma de emprego mais visitada do Brasil. E com a maior base ativa de candidatos do país, distribuídos em todas as áreas profissionais e níveis hierárquicos.

A propósito, há um diálogo atribuído ao escritor americano Ernest Hemingway que, guardadas as diferenças, ilustra bem a importância do clima organizacional:
"Quem estará nas trincheiras ao teu lado?
‐ E isso importa?
Mais do que a própria guerra.
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque