Pesquisar este portal

19 maio, 2023

Akaer conquista certificação ISO 14001 de gestão ambiental


*LRCA Defense Consulting - 19/05/2023

A Akaer está comemorando mais uma conquista ao alcançar a certificação ISO 14001 de gestão ambiental e faz questão de dividir sua vitória com seus colaboradores e clientes externos. Desde 2022, a empresa vem realizando diversas ações de melhorias para prevenção da poluição e redução dos impactos ambientais, em linha com seus valores de sustentabilidade e visando a obtenção dessa certificação.

Com o envolvimento dos cerca de 600 colaboradores, diversas medidas foram implementadas, abrangendo a redução do consumo de recursos naturais, como energia elétrica, geração e tratamento de resíduos. Controles operacionais foram implementados em todos os níveis da organização, incluindo a formalização de compromissos ambientais ao longo da cadeia de fornecimento.

Para a Akaer, a questão ambiental é um dos valores empresariais no desenvolvimento e fabricação de seus produtos. "A certificação ambiental foi o meio escolhido pela Akaer para atestar que nossas práticas e resultados ambientais são frutos de métodos estruturados, voltados para a melhoria contínua de nosso desempenho Ambiental", afirmou Maria Fernanda Carneiro Novaes, Diretora de Qualidade da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque