Pesquisar este portal

19 maio, 2023

Nos EUA, Taurus está dominando nos esportes de tiro de ação


*The Shooting Wire - 19/05/2023

Com a temporada de tiro da competição oficialmente em andamento, os atiradores da Taurus USA já conquistaram grandes vitórias na USPSA, Steel Challenge e IDPA.

The Steel Challenge – Campeonato Mundial de Tiro de Velocidade
A Taurus iniciou a temporada de tiro com uma grande vitória - o Campeonato Mundial de Tiro de Velocidade, comumente conhecido como The Steel Challenge. Esta partida é uma das joias da coroa do tiro esportivo, e o Team Taurus apareceu em peso. A capitã da equipe, Jessie Harrison, teve um desempenho dominante, levando para casa seu 16º Campeonato Feminino na divisão Aberta. Nenhum atirador jamais dominou a competição no Steel Challenge como Jessie.

No entanto, ela não foi a única a sair do Steel Challenge com um novo hardware. KC Eusébio deu conta do recado no Open, levando o título para casa. Além disso, ele derrotou o ex-campeão BJ Norris pelo tempo mais rápido geral. Quão apertadas podem ser as margens no Steel Challenge? O tempo final de KC foi de 76,13 segundos e o de BJ foi de 76,14. A margem de vitória não pode ser menor, mas no final o KC venceu, levando para casa mais um título do Steel Challenge.

The Dragon’s Cup - USPSA
Jessie e KC não são os únicos vencedores. Trent Eichler, membro do Team Taurus Junior, levou seu Taurus 1911 em 9 mm para a aclamada partida da Dragon's Cup no Texas. Apesar das uivantes tempestades de poeira, calor brutal e fases desafiadoras, Trent conseguiu uma vitória convincente na divisão Single Stack. Sua margem de vitória de 5% e 95% dos pontos disponíveis se mostraram muito rápidos e precisos para a competição.

IDPA - The International Defensive Pistol Association
Finalmente, não são apenas os atiradores patrocinados pelo Team Taurus que conquistam vitórias. O gerente de marketing de marca da Taurus e ávido atirador da IDPA, Caleb Giddings, conquistou sua primeira vitória na temporada da IDPA, atirando na divisão Revolver no Rollin 'on the River Challenge. Esta partida, com a Taurus como patrocinadora titular, contou com 11 etapas divertidas e desafiadoras.

A Taurus USA está claramente inclinada para os esportes de tiro. Com armas disponíveis para todas as divisões da IDPA e cobrindo suas bases em Carry Optics, Single Stack e Production na USPSA - United States Practical Shooting Association, nunca houve um momento melhor para experimentar uma arma Taurus em sua competição local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque