Pesquisar este portal

10 outubro, 2023

Americanos procuram armas, munição e treinamento, prevenindo-se contra ameaças terroristas


*LRCA Defense Consulting - 10/10/2023 (atualizado em 12/10/2023)

No dia 08, por meio de postagem no X (Twitter), o Mossad - responsável pela coleta de inteligência, operações secretas e combate ao terrorismo - alertou Nova Iorque, Michigan e Flórida para se prepararem para a violência terrorista que se aproxima.

“Pedimos novamente aos judeus de todo o mundo que tenham cuidado. Este aviso se estende às nações ocidentais: Inglaterra, Canadá (Toronto), Alemanha, França, EUA (NY. MI. FL.)”, escreveu a organização de inteligência em um tweet. “Mantenha seu celular à mão e os olhos abertos.”

O Instituto de Inteligência e Operações Especiais - a agência nacional de inteligência de Israel popularmente conhecida como Mossad - forma, juntamente com a Aman (inteligência militar) e o Shin Bet (segurança interna), as principais entidades da Comunidade de Inteligência Israelense.


A Flórida já viu duas manifestações pró-Hamas em Tampa e Fort. Lauderdale, que o governador Ron DeSantis chamou de “abominável”.

“O Hamas é um grupo terrorista que se dedica à destruição de Israel e comete atrocidades para promover esse fim”, disse DeSantis numa publicação nas redes sociais. “Estamos orgulhosos da relação entre a Flórida e Israel e lembramos bem do apoio que recebemos das IDF após o colapso da torre de Surfside.”

Em todo o país, aa agências de aplicação da lei aumentaram a segurança nas sinagogas e em outros locais judaicos.

“Se a guerra é o que é necessário para tornar o Estado de Israel seguro, então é guerra”, disse Maor Elbaz-Starinsky, Cônsul Geral de Israel em Miami. “Vemos o Hamas como uma organização terrorista muito cruel.”

Americanos são orientados a se autodefenderem
Um conhecido político americano declarou recentemente: "Se você ainda não tem armas para autodefesa, é hora de reconsiderar essa ideia".

Entidades americanas defensoras da 2ª Emenda estão instruindo os cidadãos a adquirir um bom fuzil e armas curtas, alertando para que guardem munição já em carregadores e que procurem treinamento profissional que os ensinem a atirar, a se mover e a se comunicar.

Para os que já estão armados, equipados e são taticamente operacionais, a orientação é para que conversem com amigos, familiares e vizinhos, ajudando-os a obter os meios e a mentalidade para se defenderem com sucesso.

"Somos incrivelmente afortunados por ter a Segunda Emenda, que proíbe o governo de infringir o nosso direito de manter e portar armas. Todos nós percebemos isso enquanto observávamos o desenrolar das atrocidades em Israel. Devemos continuar a salvaguardar este direito humano básico. Os civis em Israel não tinham tais proteções e, em última análise, pagaram um preço elevado. Eles estão recebendo seus direitos de porte de arma agora, depois do fato – em muitos casos, tarde demais", declarou Lee Williams, editor-chefe do Projeto de Jornalismo Investigativo da Fundação Segunda Emenda.

Aumento na procura por armas e munições
Em todo o país, principalmente nos estados mais potencialmente suscetíveis de serem afetados por eventuais atos terroristas, foi notado um sensível aumento na procura por armas e munições, com ênfase em fuzis AR-15 e pistolas 9mm, o que está fazendo com que os lojistas estejam procurando rapidamente reabastecer os estoques que, até então, vinham tendendo para a normalidade de demanda que suscedeu as eleições, a pandemia e os distúrbios civis nos Estados Unidos.
===xxx===

Aumento nas vendas por causa da guerra

*Texas Gun Talk, por Jack Texas - 12/10/2023

Recebi o e-mail diário do SGAmmo. Normalmente não presto muita atenção, a menos que esteja precisando de alguma coisa, mas hoje o parágrafo introdutório era muito mais longo que o normal, então li.

Eles disseram que suas compras online DOBRARAM no fim de semana. As pessoas estão ficando nervosas e acumulando estoques novamente. Não se surpreenda se notar escassez e/ou aumentos de preços nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque