Pesquisar este portal

23 julho, 2020

Taurus Armas vence ação judicial contra youtuber que a difamou




*LRCA Defense Consulting - 23/07/2020

A empresa Taurus Armas S.A. divulgou hoje (23) um Comunicado sobre a decisão judicial que a beneficiou em uma lide contra "um conhecido youtuber", após este ter postado um vídeo "com inverdades e xingamentos" contra a empresa.

Confira o Comunicado:

São Leopoldo, 23 de Julho de 2020.

COMUNICADO

Em respeito aos nossos colaboradores, clientes e acionistas, por sermos uma empresa de capital aberto, no sentido de proteger a nossa empresa, decidimos há algum tempo buscar a justiça sempre que nossa empresa fosse atacada injustamente e com acusações sem comprovação. Apesar da lentidão, estamos aos poucos restabelecendo a verdade.

Esclarecemos que, em mais urna decisão favorável a Taurus, o juiz Mario Cunha Olinto Filho da 2a. Vara Cível do Foro Regional da Barra da Tijuca, do Rio de janeiro, nos autos do processo n.° 0134311-56.2019.8.19.0001, condenou um conhecido youtuber a pagar R$ 40.000,00 em indenização por danos morais por postar vídeo com inverdades e xingamentos contra a Taurus.

Cabe destacar que o Juiz considerou a conduta desse Youtuber como "reprovável", pois ainda segundo ele "ninguém pode atingir injustamente a honra alheia", o que reforça a atitude da Taurus de defender sua imagem e reputação contra ataques infundados e com cunho meramente difamatório e calunioso.

Por fim, foi determinado na sentença que o Réu retire o vídeo do Youtube, sob pena de pagamento de multa diária de R$ 1.000.00.

Reforçamos que continuamos sempre à disposição dos nossos clientes e estamos sempre prontos a atender de imediato qualquer necessidade de pós-vendas/assistência técnica nos canais de atendimento disponíveis no nosso site.

Atenciosamente,

Taurus Armas 5/A


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque