Pesquisar este portal

01 agosto, 2020

Webinar: "Os esforços da indústria de defesa, face aos desafios trazidos pela Covid-19"



*LRCA Defense Consulting - 01/08/2020

Realizado no dia 24 de julho, o webinar "Os esforços da indústria de defesa, face aos desafios trazidos pela Covid-19", proporcionado pela LAAD Defense and Security 2021, trouxe importantes informações sobre a participação da indústria de defesa nas ações de combate à pandemia e, também, sobre os esforços que estão sendo realizados pelo governo (MRE, Ministério da Defesa, SEPROD) e pela Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança - ABIMDE para viabilizar o setor no Brasil, especialmente pelo fomento às exportações.

O evento contou com a participação do General de Divisão Luis Antônio Duizit Brito, Diretor do Departamento de Promoção Comercial do Ministério da Defesa (DEPCOM/MD), de Roberto Alves Gallo Filho, Presidente da ABIMDE, e de Leonardo Nogueira, Vice-presidente da ABIMDE, sendo moderada por Vivian Lima, Diretora Comercial da Clarion Events Brasil.

O próximo webinar acontecerá no dia 05 de agosto, às 14 horas, e discutirá o interessante tema "As aquisições e projetos das forças de segurança nos próximos anos".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque