Pesquisar este portal

quinta-feira, junho 17, 2021

Relatório internacional da Fact.MR destaca a joint venture da Taurus na Índia

*LRCA Defense Consulting - 17/06/2021

A agência de pesquisa e consultoria de mercado Fact.MR - acreditada pela maioria das empresas da lista Fortune 1.000, com  escritórios de vendas nos Estados Unidos e Dublin, Irlanda e com sede  em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos - acaba de divulgar e colocar à venda o relatório "Previsão de vendas do mercado de rifle de assalto, análise e relatório de previsão de 2019 a 2029".

O release do documento, repercutido pelo site openPR, tem sua síntese divulgada abaixo. Note-se as seguintes referências:
- importância da formação de joint ventures;
- previsão de a Índia ser o maior comprador mundial;
- citação à JV da Taurus na Índia.

Segue a síntese do release:

O mercado global de rifles militares deve crescer a um CAGR de um dígito inferior entre 2019 e 2029 e é avaliado como um mercado multibilionário até o final de 2029.

Os EUA continuam a ser líderes no mercado de rifles militares. fornece armas e munições para vários países ao redor do globo e deve manter sua posição durante o período de previsão, devido a um grande número de acordos com organizações militares de países em desenvolvimento.

Principais vantagens do mercado de rifles militares
No tipo de rifle militar, o rifle de assalto deverá acumular participação majoritária em termos de valor e deverá crescer a um CAGR de um dígito médio em termos de valor durante o período de previsão (2019-2029).

Projeta-se que os rifles militares com alcance entre 500 e 1.000 metros cresçam no volume máximo CAGR e detenham mais de 1/5 da participação nas receitas do mercado global de rifles militares.

Espera-se que os EUA sejam o maior exportador de rifles militares, enquanto a Índia deve ser o país maior comprador global durante o período de previsão.

A América do Norte deve continuar sua posição como líder de mercado, enquanto o Leste Asiático está prestes a testemunhar um crescimento resiliente em termos de valor no mercado global de rifles militares até o final do período de previsão.

“O mercado global de rifles militares é impulsionado principalmente pelo aumento dos gastos com defesa nos países em desenvolvimento. Os fabricantes estão formando joint ventures e assinando MoUs para atender à forte demanda de organizações militares em todo o mundo”, afirma o analista do Fact.MR.

Joint Ventures para permanecer forte principal das partes interessadas do mercado
O mercado global de rifles militares é altamente competitivo. Os fabricantes são obrigados a qualificar certos critérios para fornecer armas e munições a organizações militares. Os principais fabricantes geralmente formam joint ventures com as empresas locais de fabricação de armas para aproveitar as oportunidades na região. 

Por exemplo, em janeiro de 2020, a fabricante brasileira de armas de fogo Taurus Armas formou uma joint venture com a empresa indiana Jindal Defense para fabricar rifles de assalto, carabinas, pistolas e revólveres na Índia. Com isso, a JV Taurus Armas pretende aproveitar as oportunidades domésticas na Índia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque