Pesquisar este portal

18 julho, 2021

Pela segunda vez, Taurus foi indicada ao Prêmio Reclame Aqui


*LRCA Defense Consulting - 18/07/2021

Em mais uma evidência do turnaround realizado também nos quesitos "qualidade" e "atendimento ao cliente", a multinacional gaúcha Taurus Armas, pela segunda vez, foi uma das empresas indicadas ao Prêmio Reclame Aqui, reconhecimento às companhias que mais respeitam e valorizam o atendimento ao consumidor. 

O evento vem crescendo muito nos últimos dez anos e se consolidou como a maior premiação de atendimento do Brasil, almejada por empresas de todos os segmentos de atuação que lidam diretamente com o público final.

A Taurus segue zelando pelo compromisso com a excelência, atingindo elevados padrões de atendimento e mantendo o selo RA 1000, que tem como objetivo destacar as empresas que possuem excelentes índices no site Reclame Aqui. 

Neste ano, a companhia está concorrendo na categoria armas, munições e acessórios e conta com o apoio de seus clientes e admiradores para conquistar mais esta premiação, cuja votação se inicia em 1° de  setembro de 2021. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque